Moto bate em traseira de carro e menino de 7 anos é hospitalizado no DF
O motorista do carro era um adolescente de 17 anos, que não se machucou. Já o motociclista e a criança, que estava na garupa, se feriram
atualizado
Compartilhar notícia
Uma motocicleta bateu na traseira de um Fiat Uno, na tarde desta segunda-feira (17/10), na Avenida Alagados, em Santa Maria, deixando uma criança de 7 anos ferida. O motorista do carro era um adolescente de 17 anos, que não se machucou. Já o condutor da moto, um homem de 32 anos, ficou ferido nas pernas e no quadril.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local do acidente por volta de 12h40. Uma ambulância da UTI Vida também auxiliou no atendimento.
De acordo com a corporação, o adolescente permaneceu no local após a batida. O motociclista, que estava em uma Honda XR 250 vermelha, estava consciente, orientado e estável. Ele foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM)
O menino de sete anos estava na garupa da moto. Ele foi socorrido com dores e escoriações no corpo e levado ao HRSM pela UTI Vida.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O Metrópoles questionou a PM se o adolescente chegou a ser multado, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.