metropoles.com

Morte por agressão: homem bate na companheira e acaba linchado no DF

Testemunhas intervieram em defesa da vítima e bateram no agressor até matá-lo. Polícia investiga responsáveis pelo homicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Imagem colorida mostra sirene de viatura
1 de 1 Imagem colorida mostra sirene de viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos foi linchado até a morte por testemunhas que o teriam visto agredir e ameaçar a companheira, no Sol Nascente, na noite de sábado (26/8). O grupo teria agredido o suspeito para supostamente intervir em defesa da mulher.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atendê-la. A vítima teria sido agredida com uma arma branca.

Porém, quando as equipes chegaram ao endereço informada, encontraram o agressor em parada cardiorrespiratória, após o linchamento.

Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e  morreu no local. A mulher agredida por ele não foi encontrada no endereço do crime quando os bombeiros chegaram.

Delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva afirma que o casal tinha se separado pouco tempo antes do ocorrido, mas estaria tentando reatar.

A vítima contou, porém, que havia percebido um comportamento alterado do companheiro, por uso de drogas. Em depoimento, ela contou à polícia que, no sábado (26/8), ele teria aparecido na casa dela, em aparente surto psicótico, e a obrigado ir para a rua.

Com uma faca, ele a agrediu física e verbalmente. “Testemunhas viram, começaram a persegui-lo e terminaram o agredindo até a morte”, comentou o delegado. As investigações do caso continuam, para identificação dos responsáveis pelo homicídio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?