Morte de dono de sorveteria foi encomendada por ex-mulher, diz PCDF
Acusada foi presa nesta terça (10/10), três meses após o crime motivado por dinheiro, com dois homens que teriam matado a tiros a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil prendeu três pessoas acusadas de matar o empresário Lessandro Borba, 38 anos, dono de uma franquia da sorveteria Chiquinho no Recanto das Emas. De acordo com a 27ª DP, a ex-mulher da vítima encomendou o crime.
Lessandro foi assassinado no dia 10 de julho, na Quadra 201 do Recanto, ao lado da sorveteria, na avenida principal da cidade. Ele levou um tiro na nuca, que teria sido disparado por um homem alto e com tatuagem no pescoço. O assassino fugiu em um Gol preto.As investigações apontaram que a ex-esposa, identificada como J.M.R., convenceu o zelador do prédio onde residia, R.G.R, e também um funcionário da sorveteria, V.H.R.S, com os quais teria relacionamento amoroso, a executarem o empresário.
Ainda de acordo com os policiais, a mulher encomendou a morte de Lessandro por motivos financeiros, tendo em vista que não teria ficado satisfeita com a partilha dos bens durante a separação. Os três estão presos temporariamente e responderão por homicídio qualificado.