Morte de casal em acidente com Porsche no DF mobiliza web: “Precoce”
Gabriella Andrade, 22 anos, e Rafael Esmaniotto, 37, morreram no domingo (26/6), após acidente com capotamento, próximo ao Palácio do Jaburu
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do casal em grave acidente com um Porsche, na via de acesso ao Palácio do Jaburu, no domingo (26/6), mobilizou as redes sociais. O condutor do veículo, Rafael Esmaniotto, 37 anos, teve múltiplas fraturas e morreu no local. A namorada, Gabriella Moreira Andrade Faria, 22, chegou a ser levada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.
Em publicações nas redes sociais, a família de Gabriella lamentou a morte precoce da jovem. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém”, comentou uma tia da vítima. “Nosso coração está aflito. Menina cheia de vida, só paz e amor, foi uma morte precoce. Vá em paz, minha querida”, lamentou um parente.
Veja fotos de Gabriella e Rafael:
O carro de luxo atingiu um poste de iluminação, capotou e ficou pendurado em uma cerca. O veículo ficou completamente destruído. Nenhuma das rodas permaneceu fixa ao carro.
O veículo ainda atropelou um policial penal que estava no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a socorrer as três vítimas. Gueltz Costa Pinto, 42 anos, teve a perna amputada e segue internado em estado grave no Hospital de Base.
Gabriella será sepultada no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, na tarde desta segunda-feira (27/6).
Veja imagens do acidente:
Carro pendurado
Devido à gravidade do acidente, o trânsito no trecho ficou interrompido. As equipes de socorro, ao chegarem ao local, encontraram três vítimas graves ao solo, e um Porsche 911 Carrera S cinza capotado e pendurado em uma cerca.
Um poste de iluminação pública foi derrubado no acidente. O capotamento mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL). De moto, ele foi até o local e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.
Veja:
Bolsonaro prestou condolências ao pai de uma das vítimas do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão. “Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente”, afirmou o mandatário.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.