Morre Verinha, coordenadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Vera Lúcia Bezerra morreu aos 57 anos. O velório será às 12h30 deste domingo (10/3) no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu neste sábado (9/3) a coordenadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Vera Lúcia Bezerra. Conhecida carinhosamente como Verinha, ela viveu até os 57 anos, ativa na luta contra a doença.
O velório será às 12h30 deste domingo (10/3) no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento está marcado para as 15h.
Nas redes sociais, a página da Rede Feminina de Combate ao Câncer pediu para manter o “legado da Verinha vivo”. “Ao invés de trazer flores, traga 1 kg de alimento não perecível”.
Pessoas que conheceram Verinha aproveitaram a publicação para prestar homenagens à coordenadora.”Hoje, nos despedimos de uma grande mulher, aguerrida, apaixonada pela vida e pelo ser humano, cuidadosa, carinhosa e que distribuía amor a todos à sua volta. A Rede Feminina e o hospital de Base perdem uma grande parceira, o sentimento que fica é a gratidão de poder viver ao mesmo tempo que a Verinha”, destacou o superintendente médico do Hospital de Base, Guilherme Porfírio.
“Esse anjinho vai deixar muitas saudades. Que mulher guerreira, de garra e super destemida. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, destacou outra pessoa, com o perfil de Simonne Morena nas redes sociais.
Não foi divulgada a causa da morte de Verinha.