Morre segunda ciclista atropelada por motorista embriagada no DF
Acidente aconteceu no domingo em Santa Maria. Uma das vítimas morreu no local, e a outra chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
A ciclista de 42 anos, segunda vítima da motorista embriagada que atropelou duas pessoas neste domingo de Páscoa (17/4), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O nome dela é Vera Lucia da Cruz Sampaio.
O homem que a acompanhava, também ciclista, identificado como Hilberto Oliveira da Silva, 47, faleceu no local.
Veja fotos das vítimas:
Stefania Midiã Silva de Araújo, a mulher de 36 anos que atropelou os dois ciclistas, foi autuada em flagrante por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. Ela foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal após constatarem que ela dirigia sob efeito de álcool.
O caso aconteceu em Santa Maria. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a segunda vítima chegou a encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Ela apresentava fratura em um membro inferior e possível traumatismo craniano.
Imagens feitas após o acidente mostram o impacto das vítimas no Corsa da motorista, presa em flagrante pela PMDF. As bicicletas pararam no gramado, ao lado da pista.
Segundo os militares, a motorista, de 36 anos, não se feriu e relatou não saber como o acidente teria acontecido. Diante das perguntas dos policiais, no entanto, se exaltou e se desentendeu com um deles, motivo pelo qual foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A condutora foi submetida ao teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez com 0,62 mg/L.
Depois de ser autuada, a mulher foi encaminha para a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para ser recolhida à carceragem da Polícia Civil do DF (PCDF).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.