Morre professora com 20 anos dedicados à educação do DF: “Legado”
Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) lamentou a perda. Causa do falecimento não foi informada
atualizado
Compartilhar notícia
A professora Jackeline Andréia (foto em destaque), profissional da Secretaria de Educação do Distrito Federal desde fevereiro de 2001, morreu, nesse domingo (1°/8). Ela trabalhava na Escola Classe 325, em Samambaia.
Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) lamentou a perda. A causa do falecimento não foi informada.
“Em sua trajetória na Secretaria de Educação, Jackeline se diferenciava pelo amor e pela dedicação que tinha com os (as) estudantes. Deixa imensa saudade, profundo respeito e um legado repleto de ensinamentos, alegrias, realizações e conquistas diárias, sentimentos que seus alunos (as) e a comunidade escolar passaram a compartilhar. O sindicato presta toda a solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado.
Nas redes sociais, o clima também é de luto. “A professora que cantava e encantava muitos corações agora vai cantar no céu. Vamos sentir muita saudade dessa pessoa linda e maravilhosa”, escreveu uma internauta.