Morre o ex-administrador do Paranoá Sérgio Damaceno, aos 50 anos
Sérgio Damaceno morreu nesta 3ª feira, aos 50 anos. Informação foi divulgada pela Administração Regional do Paranoá
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-administrador do Paranoá Sérgio Costa Damaceno morreu nesta terça-feira (19/11), aos 50 anos. A informação foi divulgada pela Administração Regional da cidade. Ele estava internado, mas não teve a causa da morte informada.
Sérgio nasceu em junho de 1974, em Brasília (DF). Primeiro-tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ele assumiu o cargo de administrador regional pela primeira vez de 2007 a 2009.
Nas eleições de 2014 e 2018, ele se candidatou à Câmara Legislativa (CLDF) pelas legendas Avante e Partido da Mobilização Nacional (PMN), respectivamente, mas não conseguiu conquistar uma das 24 cadeiras da Casa. De 2019 a 2022, Sérgio assumiu a Administração Regional do Paranoá pela segunda vez.
Por meio de nota, o órgão lamentou a morte do brasiliense. “A trajetória dele foi marcada pelo compromisso com o bem-estar de nossa comunidade e pelo incansável trabalho em prol do Paranoá”, destacou o texto da administração regional.
“Sérgio deixa um legado de dedicação e serviço a nossa região, inspirando a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao lado dele. Neste momento de dor, nós nos solidarizamos com os familiares e amigos de Sérgio, rogando a Deus que lhes conceda conforto e força. O Paranoá perde não apenas um líder, mas um verdadeiro exemplo de altruísmo e amor à cidade”, concluiu a nota de pesar.