Morre Ivete Mangueira, esposa do ex-distrital e mímico Miqueias Paz
A professora da Secretaria de Educação do DF sofreu uma parrada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira (29/4) e não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
A professora Ivete Mangueira morreu, na madrugada desta quinta-feira (29/4), após sofrer uma parada cardiorrespirátoria, em casa. Ivete é mulher do ex-deputado distrital e mímico Miqueias Paz.
Natural de Pilão, na Bahia, a professora deixa o marido, filhos e netos.
Nas redes sociais, muitas pessoas realizaram as últimas homenagens para Ivete.
Imagens de Ivete e Miqueias:
O enteado Jânio Eduardo, fez uma nota de agradecimento. “E fica aqui meu agradecimento, Ivete Mangueira. Por fazer parte da nossa vida, por contribuir com seu sorriso contagiante, por trazer ensinamentos de cumplicidade e gratidão. Você deixou um legado fabuloso e vamos preservá-lo. Que sua alma possa irradiar em todo o universo em encantamentos lúdicos”, despediu-se.
Veja a publicação:
“Hoje Brasília acorda mais triste. Nossa amiga Ivete Mangueira, esposa do mímico Miqueias Paz partiu para a casa do pai. Gente de um coração lindo, sempre na paz, contadora de histórias e nossa amiga. Vamos rezar pelo nosso amigo Miqueias para que Deus dê a ele e a família forças para suportar esse momento tão difícil e que o bom Deus dê a ela um lugar de muita paz”, escreveu um amigo da família.
As informações sobre o velório e o sepultamento de Ivete ainda não foram divulgadas.