Morre homem que saiu para caminhar e desapareceu no DF: “Virou estrelinha”
Morador da Colônia Agrícola Samambaia, Waldemar Maciel Mendes estava desaparecido desde a manhã dessa sexta-feira (14/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Considerado desaparecido desde a manhã dessa sexta-feira (14/8), após sair para caminhar no Distrito Federal, Waldemar Maciel Mendes, 56 anos, morreu. Ele morava na Colônia Agrícola de Samambaia.
As informações são da irmã dele, Marli Maciel Pereira, 43. “Agradecemos o apoio de todos. Nosso querido Waldemar foi encontrado e hoje se tornou uma estrelinha no céu”, disse a irmã, por meio das redes sociais.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Segundo a família, Waldemar tinha sido visto pela última vez por volta das 11h30, próximo ao açougue Sobradinho Carnes, em Taguatinga Centro.
Confira a mensagem de Marli sobre o irmão:
De acordo com Marli, o irmão foi diagnosticado com esquizofrenia aos 19 anos, mas a doença era controlada com uso de medicamentos. “Ele tem esse hábito de sair para caminhar, porque faz bem para ele. Geralmente, ele sai e volta até as 17h, mas dessa vez não voltou”, contou.
Waldemar morava com a irmã e o cunhado havia 10 anos e nunca tinha ficado sem dar notícias por mais de um dia. Marli disse que ele estava sem celular e sem documento quando sumiu.