Morre homem que levou 8 tiros na frente da família em tiroteio no DF
Elton Machado da Conceição já cumpriu nove anos de prisão, diz PM. Ele foi alvejado ao sair do carro com mulher e filho, que não se feriram
atualizado
Compartilhar notícia
O homem de 28 anos atingido por oito disparos de arma de fogo durante um tiroteio na AE 2A conjunto F, no Setor de Oficinas do Guará, não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Na manhã desta quarta-feira (26/5), a vítima, identificada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) como Elton Machado da Conceição, foi alvejado quando saía de carro com esposa e filho. O homem tinha passagens criminais e cumpriu nove anos de detenção.
Segundo a PCDF, há a suspeita de um acerto de contas. “Estamos com equipes na rua tentando a prisão em flagrante”, revela o delegado Anderson Espíndola.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou os atendimentos à vítima, que apresentava ferimentos na cabeça e no peito. A família de Elton não foi atingida pelos disparos.