Morre ciclista do Rodas da Paz que foi atropelado na Asa Norte
Raul Aragão sofreu o acidente no sábado (21/10) e chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu neste domingo (22/10) o ciclista Raul Aragão, 23 anos, voluntário da ONG Rodas da Paz que foi atropelado por um carro na Asa Norte no sábado (21). O anúncio foi dado na página oficial da ONG no Facebook. O corpo de jovem será velado nesta segunda (23) no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Raul integrava o coletivo de ciclistas Bike Anjo, no qual ensinava pessoas a andarem de bicicleta, e estudava sociologia na Universidade de Brasília (UnB). Ele foi atropelado por volta das 14h40 na via L2, entre as quadras 406 e 407 Norte.
O ciclista chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo permaneceu no local. No entanto, a corporação não divulgou o nome do condutor. De acordo com os militares, o homem realizou o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central de Brasília).