Morre, aos 44 anos, o advogado brasiliense Peter Alexander Lange
Peter Alexander Lange atuava como chefe da Assessoria Jurídica do CREA-DF. A causa da morte não foi divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, aos 44 anos, o advogado brasiliense Peter Alexander Lange. Ele atuava como advogado empresarial e estava como assessor jurídico do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (Crea-DF). A causa da morte não foi divulgada.
Peter Lange tinha expertise na análise de riscos jurídicos nas áreas do Direito Tributário e Trabalhista e na atuação em tribunais superiores como o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior do Trabalho e Superior Tribunal de Justiça, e Tribunal de Contas da União.
Em seu histórico, realizou reestruturações, da área jurídica, em empresas privadas e públicas, implementou processos, modelos e controles, além de advogar em casos estratégicos. Também era Membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB-DF.
O CREA-DF lamentou a morte de Peter e prestou “os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor”.
As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) também lamentaram o falecimento do advogado.
“Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as)”.