Moradores queimam pneus e cobram fim de obra asfáltica no Guará Park
Vizinhança reivindica solução definitiva na região. Protesto ocorreu em frente à Chácara 54, no Setor Habitacional Bernardo Sayão
atualizado
Compartilhar notícia
Moradores do Guará Park, bairro entre Águas Claras e o Guará, fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (27/6), em frente à Chácara 54 da Colônia Agrícola Águas Claras. A vizinhança reivindicou o término das obras de asfalto na região.
Por volta das 6h30, a população ateou fogo em pneus e bloqueou o tráfego de veículos na pista do Setor Habitacional Bernardo Sayão, que dá acesso ao Jockey de Brasília e à Estrada Parque Taguatinga (EPTG).
A ação buscou chamar a atenção do poder público para os transtornos causados pelas obras aos moradores da região, que têm enfrentado lama e poeira em virtude da demora na conclusão dos serviços. A vizinhança cobrou, ainda, uma solução definitiva para o problema.
Acionada para acompanhar a ocorrência, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o fogo nos pneus foi controlado por volta das 7h40 e que liberou a via.