Moradora da Asa Sul desaparecida é encontrada em túmulo do marido
Maria Dalva Costa Silva, 59 anos, teria saído para pegar um ônibus até a agência bancária no Itamaraty, nessa segunda-feira (13/8), e sumiu
atualizado
Compartilhar notícia
Após 20 horas de busca, a família de Maria Dalva Costa Silva, 59 anos, conseguiu encontrar a dona de casa que estava desaparecida desde segunda-feira (13/8).
De acordo com os parentes, ela saiu de casa, na 416 Sul, por volta das 14h30. Pegaria um ônibus até uma agência do Banco do Brasil no Itamaraty. Foi a última vez que foi vista.
A mulher foi localizada pela família no Cemitério Campo da Esperança, no túmulo do marido, ex-funcionário do Itamaraty, que morreu em serviço na Venezuela, segundo contou uma das filhas, Karyane Costa Silva.
De acordo com ela, a família ainda não conseguiu entender o que houve. A mãe foi levada para um hospital.
A família chegou a registrar ocorrência na 1° Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Professor também sumiu
O professor de música Fábio Coelho Dantas, 41 anos, continua desaparecido desde a madrugada de domingo (12). Familiares localizaram o carro dele, um Honda HRV prata, de placa PBJ 4470, abandonado em um matagal nas proximidades do setor de chácaras de Cocalzinho de Goiás, Entorno do Distrito Federal.
De acordo Renata Coelho, irmã de Fábio, o veículo estava “empoeirado e foi largado todo aberto”. Ela soube da localização do carro depois que um morador da região desconfiou do abandono do automóvel, identificou a placa por meio das redes sociais e entrou em contato com a família do professor.
Renata disse que o carro foi recolhido para o 3º Batalhão de Polícia Militar. No momento do desaparecimento, Fábio vestia uma bermuda bege, camisa polo de cor clara e andava descalço, segundo informou a prima do professor Isabel Paz, 34.
O docente, que faz uso de medicamentos controlados, saiu de sua residência portando documentos pessoais, mas sem dinheiro.
A família do professor registrou o caso em boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Também foram acionadas as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil.
Caso alguém identifique Fábio Coelho Dantas, os parentes pedem para entrar em contato com a irmã do desaparecido, Renata Coelho, por meio do telefone: (61) 98125-4422.