Encontrada moradora da Asa Norte de 16 anos que estava desaparecida
A família recebeu a notícia de que a adolescente estava em um quartel do Corpo de Bombeiros em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem de 16 anos desaparecida desde terça-feira (18/7) foi encontrada nesta sexta (21). Segundo a família, a adolescente estava em um quartel do Corpo de Bombeiros em Ceilândia. Os pais foram encontrá-la e saber o que ocorreu.
Segundo os bombeiros, eles atenderam a um chamado sobre uma menina que estava desorientada, sem sinais de violência, em uma parada de ônibus. Ao chegar ao local, descobriram que se tratava da jovem desaparecida. A menina disse que estudava no Colégio Militar. Por meio da escola, a família foi localizada.
A adolescente foi vista entrando em um carro próximo ao bloco onde mora, na 113 Norte, por volta das 20h, da terça, e depois não fez mais contato com a família. “O porteiro contou que viu alguém chamando ela para entrar em um carro”, disse a mãe da jovem.
“Ela não fugiu. Por algum motivo, não conseguiu voltar para casa. Não sei se por vergonha ou medo de alguma coisa”, completou. De acordo com ela, a garota tem problemas emocionais: “Minha filha tem crises de ansiedade. Não sai sozinha, não anda com outras pessoas, a não ser comigo e o pai”.
A garota cursa o 9º ano do ensino fundamental.