Morador de prédio é levado para UPA após incêndio em edifício no DF
Apartamento pegou fogo na madrugada desta 3ª feira e mobilizou o Corpo de Bombeiros. Jovem de 26 anos teve de ser transportado para UPA
atualizado
Compartilhar notícia
Um apartamento no Riacho Fundo pegou fogo na madrugada desta terça-feira (13/8), por volta da 1h. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência com três veículos da corporação no local.
Quando chegou, a equipe encontrou o apartamento em chamas e com muita fumaça, mas a ação dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.
Ninguém se feriu, porém, um jovem de 26 anos morador do edifício teve de ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Riacho Fundo 2. Ele relatou sentir dores no peito e irritação nas vias aéreas, causada por inalação de fumaça.
A família que morava no apartamento atingido conseguiu sair do imóvel a tempo, e moradores de outras unidades habitacionais do prédio esvaziaram o edifício.
A perícia do CBMDF avaliou o local para descobrir o que deu origem ao fogo. Até a mais recente atualização desta reportagem não havia informações sobre o que teria provocado o incêndio.