Ministro do TST recebe alta hospitalar após sofrer acidente na BR-060
Ministro do TST Amaury Rodrigues Pinto Junior conduzia carro quando perdeu controle, e veículo caiu de ponte. Ele voltava ao DF após viagem
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgou nota para informar que o ministro da Corte Amaury Rodrigues Pinto Junior (foto em destaque) recebeu alta hospitalar, após sofrer um acidente de trânsito na tarde do último sábado (21/12).
O carro do ministro caiu de uma ponte na BR-060, na altura do município de Rio Verde (GO), quando Amaury Rodrigues retornava de Campo Grande (MS) para Brasília (DF), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Além do ministro, estavam no veículo a esposa dele e uma cunhada. Depois do ocorrido, todos foram levados para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV) e liberados horas após o atendimento médico protocolar.
Amaury conduzia o veículo quando perdeu o controle do carro, e o automóvel caiu da ponte sobre o Rio Bom Sucesso. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) detalhou que as três vítimas foram atendidas conscientes e estáveis.
Ninguém se feriu gravemente, e as vítimas conseguiram voltar para Brasília. As causas do acidente são investigadas.