Micros e pequenos empreendedores poderão pegar empréstimo e renegociar dívida no DF
Micro e pequenos empreendedores que querem condições diferenciadas para renegociar dívida e obter empréstimos devem se inscrever no Acredita
atualizado
Compartilhar notícia
As micro e pequenas empresas do Distrito Federal e Entorno poderão renegociar suas dívidas junto aos bancos e obter empréstimos, entre esta segunda (9) e quarta-feira (11). Para participar do mutirão Acredita, do Sebrae, é necessário se inscrever neste link.
Durante o mutirão Acredita, o Sebrae e instituições financeiras vão oferecer a microempreendedores individuais (MEI) e dos donos de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) empréstimos e renegociação de dívidas com condições diferenciadas.
O presidente do Sebrae, Décio Lima, disse que o objetivo do Acredita é oferecer a maior carteira de crédito da história para os micro e pequenos empreendedores.
“Temos a oferecer R$ 30 bilhões, que vão impactar positivamente na pequena economia, gerando emprego, renda e produzindo inclusão de milhões de homens e mulheres que precisam ter a oportunidade para construir o próprio negócio”, afirmou.