Mezanino de bar desaba e deixa 11 pessoas feridas no DF
Segundo bombeiros, vítimas da queda do mezanino sofreram luxações, escoriações e fraturas e foram transportadas para hospitais da região
atualizado
Compartilhar notícia
O desabamento de um mezanino, usado como camarote no Bar Vitorino, em Ceilândia, deixou 11 pessoas feridas, na madrugada deste domingo (14/4). O acidente aconteceu por volta das 4h30, quando o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer as vítimas.
A estrutura metálica estava fixada a uma altura de aproximadamente de dois metros e meio. A responsável pelo bar disse aos bombeiros que no momento do acidente havia, aproximadamente, 100 pessoas no local. Não há informação sobre quantos clientes estavam no camarote no momento em que o mezanino cedeu.
Veja:
As vítimas sofreram luxações, escoriações e fraturas e foram transportadas para hospitais da região. Todos foram identificados apenas pelas iniciais:
- M.G.M, 19 anos, foi socorrida e levada ao HRT, com suspeita de fratura no membro inferior direito, consciente, orientada e estável.
- C.C, 24 anos, também foi levada para o HRT, com um corte contuso no membro inferior esquerdo, consciente, orientada e estável.
- D.O, 22, foi socorrido na mesma unidade de saúde e se queixava de dor na região da lombar. Ele estava com suspeita de fratura no membro inferior direito, consciente, orientado e estável.
- A adolescente L.M.G, 15 anos, foi socorrida e transportada ao HRT, com suspeita de fratura na região torácica, consciente, orientada e estável.
- L.B.P.S, 22 anos, foi para o HRT, com suspeita de fratura no membro inferior direito e queimadura no membro superior direito, consciente, orientada e estável.
- M.E.L, 29, foi socorrida para o HRT, se queixava de dor no membro superior esquerdo e suspeita de fratura no úmero, consciente, orientada e estável.
- D.N.M, 23, foi socorrida para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela se queixava de dor no fêmur esquerdo, que apresentava edema e deformidade com motricidade comprometida. A jovem estava consciente, orientada e estável.
- L.R.C, 30, foi socorrido e levado pelos bombeiros para o HRC, com fratura na tíbia, no tornozelo direito, sentia dor no quadril, corte no cotovelo esquerdo e ferimento abrasivo no abdômen, consciente, orientado e estável.
- P.H.G.M, 31 anos, foi socorrido também no HRC, se queixando de dores nos braços e testemunhas relataram que ele teve perda de consciência, consciente, orientado e estável.
Outras duas vítimas do sexo feminino foram transportadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas não foi divulgado, apenas que elas estavam conscientes orientadas e estáveis.