“Meu herói”, diz mulher sobre filho que a salvou após invasão de casa
Criminoso teria invadido a casa da família com uma faca na mão. Na tentativa de proteger a mãe, menino entrou em luta corporal com o homem
atualizado
Compartilhar notícia
“Meu filho é o meu herói. Ele salvou a minha vida”, disse a mãe do adolescente de 12 anos que entrou em luta corporal com um criminoso, de 21, após ter a casa da família invadida em São Sebastião, na manhã desta terça-feira (20/9). De acordo com a mulher, que terá a identidade preservada nesta reportagem, se não fosse pelo menino, ela “estaria morta agora”.
“Não tenho palavras para falar do meu filho e do que ele fez por mim hoje. Meu pequeno é tudo para mim. É impossível pensar em descrevê-lo e não me emocionar. Mesmo tão novo ele me protege e cuida de mim” declarou a mulher, aos prantos. “Ele é o filho que toda mãe sempre quis. É o meu herói”, completou.
Mãe e filho ficam feridos após ex contratar criminoso para “assustá-la”
Segundo a moça, após invadir a casa dela, o criminoso teria se escondido na cozinha e a atacado com uma faca. Na tentativa de protegê-la, o adolescente se colocou na frente da mulher e enfrentou o bandido.
Veja imagens
“Eu levantei cedo, às 6h da manhã. Abri a porta principal da minha casa, que é murada, e estava tudo fechado. Enquanto meu filho dormia tomei café e comecei a assistir televisão. De repente, ouvi um barulho na cozinha. Corri para ver o que era e, quando cheguei no cômodo, ele [criminoso] estava lá, armado com uma faca na mão. Tentei correr, mas ele me agarrou e me jogou no sofá. Eu comecei a gritar”, detalhou a mulher.
Nesse momento, segundo ela, o filho apareceu e passou a enfrentar o invasor. “Ele segurou a lâmina da faca do homem com as duas mãozinhas e lutou com ele. Meu menino ficou machucado. Foi desesperador!”, disse.
Nesse momento, vizinhos ouviram os gritos da família e acionaram uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que passava pelo local. Ao ouvir as sirenes da polícia, o homem tentou fugir, mas foi contido por populares e preso. Ele prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e responderá por tentativa de homicídio.
Segundo a moça, o criminoso era frequentador da igreja dela e teria sido contratado pelo ex-marido ela, para dar “um susto” na mulher, segundo a polícia. “Eu e meu ex-marido ficamos juntos por 28 anos. Mesmo que ele não tenha sido bom para mim, é muito triste pensar que poderia fazer isso comigo”, declarou.
“Apesar de tudo, estou feliz e grata por eu e meu filho estarmos bem e vivos. Meu pequeno me salvou. Nasci outra vez”, finalizou a mãe.