Menino de 10 anos é estuprado em banheiro químico abandonado no DF
O menino foi atraído após o abusador lhe oferecer uma caixa de chocolates. O crime aconteceu na manhã desta terça, no Recanto das Emas
atualizado
Compartilhar notícia
Um garoto de 10 anos foi violentado em um banheiro químico abandonado na quadra 110 do Recanto das Emas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19/3) e a abordagem da vítima aconteceu no caminho da escola.
Segundo o delegado Fernando Fernandes, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a criança havia sido atraída pelo abusador, que lhe ofereceu uma caixa de chocolates.
“A criança estava indo a pé para a escola, quando foi abordada pelo suspeito que o atraiu dizendo que entregaria uma caixa de chocolates. Então, o homem levou o menino para o banheiro químico abandonado e o violentou”, contou o delegado.
Até a última atualização da reportagem, o suspeito ainda não havia sido identificado. Policiais buscam câmeras de segurança da região para descobrir imagens que possam identificar o autor.
Durante a tarde, a vítima foi levada novamente para a 27ª DP. A equipe que investiga o caso encontrou a caixa de chocolate que teria sido oferecida à criança e tenta colher as impressões digitais do abusador.
Por envolver uma criança, a Polícia Civil (PCDF) informou que o caso corre em sigilo para garantir a proteção do menino. A vítima passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).