Menina atropelada em pizzaria do DF passará por cirurgia na clavícula
Criança, de 6 anos, foi atingida pelo veículo conduzido por Raphael Vasconcelos, 33 anos. Ele foi solto após pagar fiança de R$ 2 mil
atualizado
Compartilhar notícia
A criança de 6 anos atropelada em uma pizzaria do Paranoá passará por uma cirurgia na clavícula. A menina e os avós foram atingidos por um carro conduzido por um motorista embriagado na noite do último sábado (4/9). Raphael Vasconcelos, 33 anos, conseguiu liberdade provisória após pagar fiança de R$ 2 mil.
De acordo com familiares, a menina passa bem e se encontra consciente. Uma moto foi atingida e três pessoas que estavam na varanda do estabelecimento ficaram feridas: a criança e os avós, de 56 e 57 anos.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a criança identificada pelas iniciais S.D, está com lesões na perna. S.C, 56, passou por uma cirurgia e, inicialmente, corria o risco de ter que amputar três dedos do pé, mas a medida foi descartada. S. A, 57, teve vários ferimentos leves pelo corpo, principalmente nas pernas.
Testemunhas do acidente relataram ao Corpo de Bombeiros Militar do DF que um VW Tiguan surgiu descontrolado na pista e entrou na Pizzaria Fonte do Sabor, no Paranoá.
A embriaguez foi constatada pelo exame do bafômetro. O teste apontou 0,79mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele informou ter perdido o controle do veículo após passar por uma curva.