Membro de grupo que furtava shoppings é presa durante festa em lancha
Mulher integra organização criminosa responsável por furto a uma perfumaria do Conjunto Nacional, no DF
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 42 anos foi presa por policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) suspeita de integrar uma quadrilha especializada em furtos de lojas de departamento no Distrito Federal.
A Polícia Militar (PMDF) informou que a mulher estava foragida desde a prisão de outros membros do grupo, alvos da operação Bad Girls da Polícia Civil (PCDF), e foi detida durante uma festa em uma lancha no Lago Paranoá.
Os PMs da Companhia Lacustre obtiveram informações sobre a foragida que estaria em uma embarcação no Lago Paranoá. Os policiais abordaram a lancha com oito pessoas nas proximidades da Península dos Ministros.
Ela é suspeita de ter participado do furto a uma perfumaria em um shopping no Setor de Diversões Norte, no centro de Brasília, em outubro deste ano. Na oportunidade, os ladrões levaram 22 frascos de perfume, avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.
A detida possui diversas passagens pela polícia por furtos em estabelecimentos comerciais no Distrito Federal e em Goiânia.
A mulher foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o registro da ocorrência e o cumprimento do mandado de prisão.