Membro de facção de SP, homem que matou mulher em roubo no DF é preso
O crime ocorreu no Paranoá, no último dia 24. PCDF procura outro suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte)
atualizado
Compartilhar notícia
A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prendeu um homem de 19 anos, acusado de matar e roubar uma diarista, de 43 anos, no último dia 24, na DF-015, Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo, localizado na região administrativa. Antônia Núbia Camelo Campos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi preso temporariamente em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça e está na carceragem da PCDF. O nome dele não foi divulgado.
“Na delegacia, em seu depoimento, o envolvido confessou, com detalhes, o crime e afirmou ser membro de uma facção criminosa de São Paulo, que tem o intuito de se estabelecer na capital”, destacou o chefe da 6ª DP, delegado Ricardo Viana.
Outro suspeito de participar do crime, Arione Mateus Lopes da Silva, 19, encontra-se foragido. A motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 preta (foto de destaque), foi localizada em um matagal na cidade de São Sebastião, durante as diligências.
Veja fotos do foragido e da motocicleta roubada:
Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou oito militares para atender o caso. De acordo com a corporação, Antônia foi assaltada e teve a moto roubada.
Quando as equipes chegaram ao local, a mulher estava morta. A vítima tinha uma perfuração causada por arma de fogo na região do tórax. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).
Testemunhas foram ouvidas e conduzidas ao Instituto de Identificação para confecção do retrato falado dos envolvidos.
Informações e denúncias poderão ser feitas pelos canais on-line e pelo site oficial da PCDF ou, ainda, pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante).