Médicos desconfiam que mulher sofreu agressão do marido e acionam PMDF
Paciente estava com ferimentos no rosto. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) como violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Após atenderem uma mulher com ferimentos no rosto, nessa quinta-feira (23/6), médicos do Hospital de Base do Distrito Federal acionaram a Polícia Militar do DF (PMDF) ao desconfiarem de que se tratava de lesão corporal. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) como violência doméstica.
Segundo a corporação, o marido da vítima foi identificado como médico. Ele é ouvido pela Polícia Civil do DF (PCDF). Além dele, outras testemunhas prestaram depoimento na noite dessa quinta.
Policiais da Deam também estiveram no hospital para conversar com a vítima. Os envolvidos não tiveram a identidade revelada, mas moram no Noroeste.
Em depoimento, o marido da vítima alegou que os dois teriam sofrido um acidente de carro; por isso, apresentavam alguns ferimentos. A PCDF informou, em nota, que está com “diligências em andamento” para esclarecer o caso.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.