metropoles.com

Médico que ameaçou funcionários com arma em pizzaria na Asa Sul é indiciado pela PCDF

Quando os policiais chegaram na residência para intimá-lo a prestar depoimento, o médico, voluntariamente, apresentou suas armas de fogo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Médico que sacou arma
1 de 1 Médico que sacou arma - Foto: null

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) indiciaram o médico Thiago Zacariotto Lima Alves, nesta quinta-feira (30/9). O profissional da saúde sacou uma arma e ameaçou funcionários de uma pizzaria na Asa Sul, por volta das 20h30 do último domingo (26/9).

Quando os policiais chegaram à residência de Zacariotto para intimá-lo a prestar depoimento, o médico, voluntariamente, apresentou as armas de fogo que tinha em casa para apreensão. Tratava-se de uma pistola nove milímetros com três carregadores e um revólver calibre 38. O médico tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

No entanto, Thiago foi autuado por porte ilegal de arma de fogo porque ele só pode portar a arma do trajeto de sua residência para o estande de tiro e não poderia ter ido armado a até uma pizzaria. Thiago também foi autuado por ameaça.

Médico que sacou arma em pizzaria é autuado
Médico entregou armas na delegacia

 

O Metrópoles teve acesso a imagens que mostram quando o médico tira a pistola da cintura, coloca a arma em cima do balcão de atendimento e dá dois tapas ao lado do objeto. Em seguida, aponta a arma para um dos funcionários e a coloca de volta na cintura.

Veja o momento em que o médico sacou a arma:

O médico que ameaçou funcionários de uma pizzaria com uma arma para reclamar da demora na entrega do produto, na verdade, forneceu o endereço errado no aplicativo de entrega.

A consulta ao sistema do app mostrou o equívoco. Mesmo não tendo razão na queixa, o profissional de saúde foi até o estabelecimento, na Asa Sul, e, portando uma pistola, xingou e proferiu ameaças aos trabalhadores. O caso é conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia.

De acordo com apuração do Metrópoles, Thiago Zacariotto Lima Alves foi até a loja por volta das 20h30 desse domingo (26/9). O cliente teria ido ao local duas vezes. Na primeira, teria alegado o não recebimento do lanche e pedido que a entrega fosse feita em endereço diferente do que constava no aplicativo.

A reportagem não conseguiu contato com Zacariotto. O espaço segue aberto para manifestação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?