Marileide Romão é a nova administradora regional de Santa Maria
Miro Gomes, ex-administrador, tinha sido exonerado em dezembro após denúncia de assédio sexual por parte de servidora
atualizado
Compartilhar notícia
Santa Maria tem troca de administrador pela terceira vez desde o início do governo Ibaneis Rocha (MDB). Após quase três meses de interinidade do ex-chefe de gabinete Erivaldo Alves, decorrente da exoneração de Miro Gomes, acusado de assédio sexual por uma servidora da Administração Regional, o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou nesta segunda-feira (02/03/2020) o nome da nova titular, Marileide Romão, também conhecida na cidade como Mari.
Confira o documento:
Marileide é considerada bastante atuante no meio social e político na quadra QR 100, onde reside há quase 30 anos. Até sua nomeação, atuava como assessora no gabinete da deputada distrital Jaqueline Silva (PTB).
O Governo do Distrito Federal (GDF) também promove outros ajustes na administração, em particular com Erivaldo Pereira que deixa a chefia de gabinete a Adail Macedo da Silva, que já ocupava a coordenação da administração geral.
Para substitui-la, é chamada Angélica Borges, deixando a Administração de Santa Maria sendo a única do DF a ter só mulheres nos três postos chaves (administradora, chefe de gabinete e coordenadora de administração geral).