Marido de sequestradora do Hran quebra o silêncio: “Deus me dê forças”
O motorista Adriano Borges usou o Facebook para fazer um desabafo nesta sexta-feira (9/6)
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista Adriano Borges, marido da estudante de enfermagem Gesianna Alencar, 25, usou o Facebook para desabafar nesta sexta-feira (9/6). Após a prisão da esposa, acusada de sequestrar um bebê de 13 dias na última terça-feira (6), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o homem pediu forças para superar a situação: “Deus me dê forças pra superar tudo isso que está acontecendo…”, escreveu em uma primeira publicação.
Algumas horas depois, Adriano fez uma nova postagem demonstrando empatia pela esposa. No texto, ele afirma: “Criticar os outros pelos erros cometidos é bom. Agora quero ver você se colocar na pele da pessoa na hora do sofrimento pra ver (sic) é bom”, afirma o motorista.
Gesianna Alencar cumpre prisão preventiva na Penitenciária Feminina do DF, mais conhecida como Colmeia. A defesa da acusada entrou com um pedido de liberdade provisória na tarde de quinta (8) e aguarda resultado. Segundo a advogada da estudante, Leda Rincon, Gesianna não “tinha noção do que estava fazendo e acreditava que o filho era dela”.
A criança sequestrada, Jhony dos Santos Júnior, agora com 16 dias, recebeu alta do Hran na quarta (7) e já está com a família de origem. Os pais, Sara Maria da Silva, 19 anos, e Jhony dos Santos, 20, moram em um barraco humilde no Setor Santa Luzia, na Estrutural. Eles pedem doações para poderem cuidar do filho.
Colabore
Para ajudar a família com fraldas ou alimentos, basta ligar para 98381-4298 e falar com Dalvina. Se preferir, também é possível deixar as doações no Conselho Tutelar da Estrutural, no Setor Central Área Especial 19 ao lado do TRE – (61) 3465-5161 / 3465-6909.