Mais um policial militar do DF morre de Covid-19. Corporação tem 6 óbitos
A vítima mais recente da corporação é o segundo sargento Gonzaga, que estava internado no Hospital Maria Auxiliadora
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um policial militar morreu no Distrito Federal após ser infectado pelo novo coronavírus. A vítima mais recente da corporação é o segundo sargento Gonzaga (foto em destaque), que estava internado no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama.
O profissional da reserva atuava no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A informação foi confirmada ao Metrópoles pela própria PMDF.
Essa é a sexta morte em decorrência da Covid-19 na corporação. No sábado (18/7), o segundo sargento Ranulfo Roberto Batista de Araújo também não resistiu às complicações da doença.
No caso de Ranulfo, o policial deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 3 de julho. Em seguida, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde permaneceu 11 dias na unidade de tratamento intensivo (UTI). Informação preliminar aponta que a causa da morte foi Covid-19 com pneumonia bacteriana.
A PMDF registrou seis mortes por coronavírus, 829 profissionais diagnosticados, 136 militares recuperados e 89 afastados.
Colegas do sargento postaram mensagens em homenagem ao policial. “Ranulfo era um excelente profissional, um homem honrado e um grande amigo. Que Deus console o coração da sua esposa, filhas e familiares”, disse um PM.