Mãe sobre jovem encontrada morta: “Não vamos conseguir fazer velório”
Késia Jordanna da Silva Santos, 21, estava desaparecida desde a última quinta-feira (11/5). Ela foi encontrada morta cinco dias depois
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Késia Jordanna da Silva Santos, 21, será enterrada nesta quarta-feira (17/5), em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A informação foi confirmada pela família da vítima. Késia foi encontrada morta perto de um posto de gasolina, na última segunda-feira (15/5). Ela estava desaparecida desde quinta-feira (11/5).
“Não vamos poder fazer velório porque o corpo está em estado de decomposição”, lamentou Maria da Glória da Silva, a mãe da jovem. Késia será enterrada no cemitério da cidade.
Ao Metrópoles, a familiar contou que Késia vivia um relacionamento conturbado com o namorado, de 33 anos. Os dois moravam juntos havia um ano. “Ela chegava em casa com várias marcas roxas”, disse.
Namoro conturbado
A mãe de Késia afirma ainda que, no dia em que a filha desapareceu, a jovem teria rompido o namoro e saído da casa em que morava com o companheiro. Ela teria pedido abrigo aos pais para não voltar a morar com ele.
“Ele ficou ligando o dia todo, insistindo no celular, até que ela decidiu voltar para conversar.” Já na última sexta-feira (12/5), Maria não teve mais notícias da filha. De acordo com os familiares, o namorado de Késia também desapareceu e, desde o crime o dia do sumiço da jovem, não atende mais o telefone.
A Delegacia de Polícia de Planaltina de Goiás apura o fato e não informou se o ex-companheiro de Késia figura como investigado.