Desaparecimento de mulher após deixar filha na escola completa 22 dias
Cristiane de Carvalho foi avistada a última vez em uma chácara na Ponte Alta, no Gama, no dia 20/2. Família pede por ajuda e informações
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de 22 dias do desaparecimento de Cristiane Berto de Carvalho, 43 anos, a família segue em busca por informações do paradeiro da mulher, que sumiu no dia 19 de fevereiro após deixar a filha no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 507, em Samambaia. Seguindo os últimos passos dela, os parentes, agora, tentam acesso às câmeras de segurança de comércios e residências da Ponte Alta, no Gama, onde ela teria sido vista pela última vez.
No dia em que desapareceu, Cristiane estava com uma saia preta, uma blusa rosa e usava chinelo. Segundo a família, a dona de casa tem epilepsia e já estava há algum tempo sem fazer uso da medicação adequada.
Ela foi vista pela última vez em uma chácara na Ponte Alta do Gama, em 20 de fevereiro. Segundo os donos da propriedade rural, Cristiane Berto teria entrado no local, aparentava estar confusa e dizia frases sem nexo. Eles ofereceram para ela roupas limpas e comida e, depois, a mulher teria seguido rumo a uma parada de ônibus.
Em contato com a 32ª Delegacia de Polícia, a família tenta obter as imagens de segurança das câmeras da região para que possam descobrir para onde Cristiane possa ter ido. Apesar disso, os familiares pedem que, quem tenha qualquer informação sobre Cristiane entre em contato com o irmão dela, pelo número (61) 99351-4150.