Mãe procura por filha de 14 anos, que saiu para ir à igreja há uma semana
Bruna Pereira de Matos da Silva deixou a casa da família, no Guará, no último dia 16. De lá para cá, parentes não tiveram mais notícias
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Pereira de Matos da Silva (foto em destaque), 14 anos, despareceu na noite da última quinta-feira (16/7), no Guará I. A jovem saiu de casa para ir à igreja e desde então não foi mais vista.
Ivanete Pereira, mãe da jovem, conta ao Metrópoles que a filha sofre transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, além de atraso mental de dois anos. “Ela toma remédio controlado. Estou muito preocupada, pois, sem os remédios, ela fica agressiva”, revela.
Segundo relatos de vizinhos, Bruna não chegou à igreja. Após sair de casa, ela teria subido na garupa de uma moto que passava na região. Depois disso, não deu notícias.
De lá para cá, Ivanete já recebeu ligações de pessoas que afirmaram terem visto a menina em outras cidades do DF. “Pelas características e pela forma de tratar as pessoas, acredito que seja ela”, diz Ivanete.
Bruna não atende as ligações, mas uma mensagem da jovem aflige a família. Conforme a mãe, Bruna teria mandado uma mensagem para uma amiga nessa quarta-feira (22/7), declarando que gostaria de morar sozinha.
Um boletim de ocorrência foi aberto na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). O caso segue em investigação.
Informações sobre Bruna podem ser repassadas à família pelos telefones: 3567-3588 ou 98167-4994.