Família encontra adolescente de 13 anos que havia desaparecido no DF
Denúncia anônima indicou que Bianca de Sousa Bispo, de 13 anos, estava na casa de um rapaz na tarde desta quinta-feira (7/3)
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Bianca de Sousa Bispo, 13 anos, encontrou a adolescente que havia desaparecido na noite dessa quarta-feira (6/3). Segundo a mãe, ela havia sido vista pela última vez por amigos, às 21h, nas proximidades da Chácara 91, no Sol Nascente, em Ceilândia.
Após denúncia anônima, Bianca foi localizada, por volta das 16h desta quinta (7), na casa de um adolescente, apontado pelos familiares como sendo seu namorado. Os parentes não deram mais detalhes do ocorrido.
Maria Aparecida Pereira Sousa contou que a filha saiu de casa às 20h. Ela iria até a residência de um tio, perto de onde a família mora, mas não chegou até lá. “A Bianca levou somente a chave do portão. Gritou que ia na casa do tio e já voltava”, afirmou a mãe.
O tio da garota contou que ela não esteve no local. Amigos da adolescente também afirmaram que ela não chegou a ir na casa de nenhum deles. Uma pessoa informou à Maria Aparecida que viu a jovem com um garoto, nas proximidades da Feira do Produtor, perto da Chácara 91 do Sol Nascente.
Quando saiu de casa, Bianca estava com os cabelos presos, vestia um macacão de academia florido, uma blusa preta e calçava chinelos. “Ela saiu sem intenção de fazer nada, nem levou o celular. Sempre foi tranquila. Até para ir em uma padaria, pede para mim”, disse a mãe, antes de localizar a menina.