Mãe procura filha que pode ter sido sequestrada pelo namorado
Sarah Milis Lopes da Silva tem 12 anos e teria sido ameaçada pelo garoto, que também é menor, quando tentou terminar o relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Ivanete da Silva tem até dificuldade para falar. Nervosa e aos prantos, a mãe tentou explicar à reportagem do Metrópoles o que aconteceu com a filha Sarah Milis Lopes da Silva, 12 anos. A menina está desaparecida desde a última sexta-feira (3/6) e Ivanete acredita que o namorado, que também é menor, possa ter levado a menina ou até mesmo feito algum “mal” a ela.
Ela só tem 12 anos e tentou terminar esse namoro, mas aí ele não aceitou. Disse que essa história não ficaria assim, chegou a colocar o dedo na minha cara dizendo que ele ia encontrar ela e resolver isso, logo depois ela desapareceu
Ivanete
A última vez que Sara foi vista, foi em Novo Gama (GO), cidade onde mora. Segundo a mãe, a garota estava com o uniforme do Colégio Recanto do Céu e sem documentos. “Eu fui ao Conselho Tutelar hoje (quarta 8/6) e eles não têm notícias. Amanhã (9/6), o conselheiro irá na escola ver se alguma amiguinha tem notícia”, contou a mãe.
Ivanete pede para quem souber alguma informação sobre o paradeiro da menina Sarah ligar no telefone (61) 9329-8929. “Eu tenho medo de algo tenha acontecido a ela. Eu ando muito nervosa. Não consigo nem falar”, explica.