Mãe procura filha de 14 anos desaparecida desde sábado no Guará
Larissa Amorim da Silva saiu de casa por volta das 20h. A mãe não tem notícias do paradeiro da menina
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mãe do Guará espera desesperada enquanto aguarda notícias da filha, Larissa Amorim da Silva, 14 anos, que desapareceu no último sábado (23/4). A jovem saiu por volta das 20h enquanto a mãe, Lívia Amorim, não estava em casa. Desde então, ela não sabe o paradeiro da filha.
Segundo Lívia, as duas tinham uma relação normal de mãe e filha e Larissa nunca havia dado indícios de que faria algo do tipo. “Não tivemos nenhuma discussão no dia. Não sei o que pode ter acontecido”, afirma. Desde sábado (23), a mãe tem recebido informações sobre a localização de Larissa, que ainda estaria no Guará, mas não consegue contactá-la. Ainda segundo os relatos, a jovem de 14 anos tem sido vista em companhia de outros adolescentes.
As tentativas de ligações para o celular da filha também não têm sido bem sucedidas, já que o número da garota está sempre desligado. Lívia ressalta que a filha sempre foi uma menina tranquila e nunca teve problemas com drogas. A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) investiga o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Larissa pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (61) 9649-2391.