Mãe é presa por mandar filhos matarem rival esfaqueado enquanto ele dormia. Vídeo
De acordo com a investigação da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), o crime teria sido orquestrado pela mãe de dois dos executores
atualizado
Compartilhar notícia
A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (14/4), uma operação contra um grupo criminoso acusado de matar um rival a facadas dentro do próprio apartamento, enquanto ele dormia, em janeiro deste ano, na EQNL 6/8, em Taguatinga. De acordo com a investigação, o crime teria sido orquestrado pela mãe de dois dos executores.
Outras duas pessoas deram apoio ao vigiarem a ação. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo chega ao prédio em um Fiat Pálio de cor branca. As mulheres vigiam, enquanto os filhos de uma delas, sendo um deles menor de idade, invadem o apartamento, agridem e esfaqueiam a vítima.
“Tais imagens contribuíram, ainda, para identificar o mandante do crime, tratando-se da mãe de criação do homem e do adolescente infrator”, destaca o delegado-chefe adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing.
Assista:
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados ao sistema prisional do DF, onde permanecem à disposição da Justiça.
A mandante, de 59 anos, foi presa em Taguatinga. O filho maior de idade fugiu para a cidade de Goiânia, onde acabou detido com o apoio da Polícia Civil de Goiás (PCGO). O adolescente terá a participação apurada pela Delegacia da Criança de do Adolescente (DCA 2).