Luto e homenagem à família morta em acidente na 020: “Que Deus acolha”
Colisão entre carro e ônibus próximo a Formosa (GO) matou cinco pessoas da mesma família, além do cobrador do veículo maior
atualizado
Compartilhar notícia
A Prefeitura de Sítio do Mato, na Bahia, decretou luto oficial após a morte de cinco pessoas da mesma família em acidente de carro na BR-020, na madrugada de quarta-feira (12/1), na zona rural de Formosa (GO). Além disso, amigos e familiares prestaram homenagens às vítimas pelas redes sociais.
Acidente entre ônibus e carro mata casal, filha e netos na BR-020
Ainda não há informações sobre o sepultamento. Na colisão com o ônibus, morreram o motorista Azenildo Correia Nascimento, 64 anos; a esposa dele, Valdelice Nogueira Santos Nascimento, 61; a filha do casal Neidiane Nogueira Nascimento Ramos, 36; e dois netos, Camilo Kenneth Nogueira dos Santos, 17, e Alice Nogueira Ramos, 4.
O luto foi decretado em Sítio do Mato por cinco dias, ainda na quarta-feira. A família seguia em direção a Brasília, quando o carro que estava acabou atingindo um ônibus da empresa Transbrasil.
O acidente aconteceu em pista simples, que estava molhada no momento da colisão. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, o veículo da família, um Chevrolet Spin, teria invadido a pista contrária, colidindo frontal e lateralmente contra o ônibus. Em seguida, saiu da pista e caiu em uma vala.
Mensagens de despedida
Além da homenagem prestada pela Prefeitura de Sítio do Mato, diversos amigos e familiares compartilharam nas redes sociais mensagens de despedida e de apoio à família das vítimas.
Acidente
A colisão entre o veículo da família e o ônibus deixou uma sexta vítima. Trata-se do cobrador do ônibus, de 23 anos. Ele, que estava em pé no momento da batida, foi arremessado para fora do coletivo. O funcionário havia levantado para pegar um café.
O acidente fatal aconteceu por volta de 0h30 na altura do Km 37, após o povoado de Bezerra e próximo a Formosa (GO). Segundo a PRF, o ônibus da empresa Transbrasil cumpria a rota Brasília – Teresina, no Piauí.
O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou os óbitos no local.