Ludmila Galvão segue como procuradora-geral do DF, anuncia Ibaneis
O governador Ibaneis Rocha (MDB) fez o anúncio, por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (30/12)
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta sexta-feira (30/12), pelas redes sociais, a manutenção de quatro pessoas nos mesmos cargos para a próxima gestão.
Ludmila Lavocat Galvão Vieira de Carvalho seguirá como procuradora-geral do Distrito Federal (PGDF), Juliana Monici irá continuar como como chefe de gabinete, Rodrigo Becker como consultor jurídico e Flávio Pereira, na Secretaria da Pessoa com Deficiência.
Veja anúncio:
Mais nomes que se manterão na composição do nosso governo: Juliana Monici como chefe de gabinete, Ludmila Galvão na Procuradoria-Geral, Rodrigo Becker como consultor jurídico e Flávio Pereira, que segue na Secretaria da Pessoa com Deficiência.
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) December 30, 2022
Ludmila era sub-procuradora geral do DF e advogada antes de assumir o cargo na antiga primeira gestão do emedebista.
Ludmila é formada em direito pela Universidade de Brasília (UnB) e tem mestrado em direito processual civil pela Universidade de São Paulo (USP). Ela vem de uma família com muito trânsito no meio jurídico.
É filha do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ilmar Galvão. Sua irmã Candice Lavocat Galvão é juíza federal em Brasília, e o irmão Marcelo Galvão foi procurador-geral do DF entre março de 2009 e dezembro de 2010.