Ladrões roubam loja de celular em shopping da área central de Brasília
Policiais do 3ª Batalhão da PM montaram cerco ao local para tentar capturar criminosos. Segundo relatos, consumidores entraram em pânico
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro homens, sendo dois armados, assaltaram a loja da operadora TIM, por volta das 14h30 desta sexta-feira (12/1), no shopping Conjunto Nacional. Na ação, os bandidos tentaram render dois funcionários, que reagiram e entraram em luta corporal com os criminosos.
Uma confusão tomou conta dos corredores do complexo de compras, com muita correria e gritaria. Apesar do susto, segundo a polícia, ninguém ficou ferido durante o roubo.
Policiais do 3ª Batalhão da PM montaram um cerco ao redor da área central de Brasília para tentar capturar os menores.
Não é a primeira vez que lojas instaladas no centro comercial são alvo da ação de bandidos. Em junho do ano passado, uma revendedora da TIM – ainda não há informações se é a mesma — foi assaltada. Três homens armados e encapuzados entraram no estabelecimento e renderam dois funcionários que estavam no local.
Os ladrões encheram três mochilas com aparelhos celulares e tablets. O prejuízo ultrapassou R$ 150 mil. Toda a ação deve ter durado menos de cinco minutos.
Em agosto de 2016, funcionários de uma ótica e joalheria foram surpreendidos, logo depois que o estabelecimento foi aberto por três homens, um deles armado.
Um dos criminosos estava vestido com roupas parecidas com uniforme militar da Marinha e outro estaria armado. Após o roubo, eles saíram correndo do shopping com cerca de R$ 40 mil em produtos como relógios e cordões de ouro.