Ladrão que furtou boneco do ET no DF se arrepende e paga comerciante
“Aí, meu patrão, depositei, tá? Me desculpa pelo transtorno”, disse caminhoneiro, em áudio enviado para comerciante do Paranoá
atualizado
Compartilhar notícia
Após furtar um boneco de extraterrestre no ponto de apoio para caminhoneiros localizado no Núcleo Rural Café Sem Troco, no Paranoá, o ladrão do ET pediu desculpas ao dono do estabelecimento, por meio de um áudio, e ainda fez um depósito de R$ 250 — equivalente ao preço do produto.
“Aí, meu patrão, depositei, tá? Me desculpa pelo transtorno que fiz, pela cagada que eu fiz, me arrependo do fundo do coração”, disse o cliente caminhoneiro a José Geneilson Andrade, dono do ponto de apoio, por meio do WhatsApp.
De acordo com o comerciante, o ladrão foi localizado na estrada por outros caminhoneiros e cobrado sobre o furto. O depósito foi feito na tarde dessa quinta-feira (1/4), quatro dias após o ocorrido.
Imagens do circuito de câmera local mostram o momento do furto. “Ele entrou no comércio por volta das 12h (de domingo — 28/3), almoçou e tentou passar o cartão para comprar o ET. Mas cartão deu não autorizado. Ele saiu, fumou um cigarro e esperou a funcionária se distrair para pegar o ET e ir embora”, conta José Geneilson.
“Um artista plástico que faz para a gente. É inspirado na aparição alienígena de Varginha (MG). Eu encomendo e vendo. Tem bastante comércio para ele”, comentou.
Embora revoltado com o crime, o comerciante não procurou a polícia. “Eu divulguei o vídeo para a classe dos caminhoneiros descobrir quem era a pessoa que tinha levado”, ressaltou José Geneilson Andrade.