Ladrão estaciona carro para fazer cocô e acaba preso pela PM no DF
Caso ocorreu em Sobradinho na manhã desta terça (23/7). O ladrão foi encontrado enquanto fazia as necessidades dentro do veículo roubado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 31 anos foi preso literalmente com as calças “arriadas”, um dia após furtar um carro no Distrito Federal. O ladrão foi traído pelo próprio intestino. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele foi flagrado ao estacionar o veículo furtado em uma via do DF para fazer cocô.
O carro em questão foi furtado em Ceilândia, na segunda-feira (22/7). O dono do veículo, uma Fiorino, havia deixado a chave na ignição ao descer rapidamente do carro, momento em que o ladrão aproveitou a oportunidade: viu a chave, entrou e saiu dirigindo.
O homem foi localizado na manhã desta terça-feira (23/7).
Ainda de acordo com a PMDF, policiais do 13º Batalhão avistaram o veículo na direção contrária, parado fora da via. O ladrão estava “fazendo suas necessidades fisiológicas” no compartimento de carga do carro quando foi surpreendido pelos policiais.
O suspeito de ter cometido o furto negou o crime ao ser abordado. O proprietário foi comunicado e compareceu à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde o veículo e o condutor foram encaminhados para os procedimentos legais.