“Justiceiro do Gama” é preso por tráfico cinco dias após ser solto
Ele e outro suspeito foram detidos suspeitos de traficar droga. Houve inúmeras denúncias da ação da dupla na região
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, pela segunda vez em menos de cinco dias, um traficante solto em audiência de custódia.
O homem conhecido como “Justiceiro do Gama” foi autuado em flagrante na tarde dessa quarta-feira (27/05), comercializando drogas na Quadra 13 do Setor Sul do Gama, mesmo local de sua prisão no último dia 20.
A Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), desde o início do ano, passou a investigar um grupo criminoso que atua há anos no comércio de drogas na região da Quadra 13, Conjunto I.
A investigação teve início após reclamações na Ouvidoria Geral do Distrito Federal, bem como de inúmeras denúncias anônimas.
O “Justiceiro do Gama” havia sido preso recentemente e colocado em liberdade provisória em audiência de custódia. Em desfavor do homem, há denúncias desde o ano de 2015.
Ele também foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, depois que efetuou disparos contra uma vítima. Na oportunidade, a vítima teria sido acusada de estupro, e o homem prometeu tirar sua vida.
O acusado foi preso com um segundo homem. Ambos foram autuados por trafico de drogas e por associação para o tráfico.
Com os indivíduos foram encontradas porções de crack, maconha e dinheiro. Após a prisão, eles foram encaminhados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) onde permanecem à disposição da Justiça.