Justiça suspende edital para construção do Residencial Sucupira
Suspensão envolve criação de área cedida pela Terracap à Codhab, próxima aos módulos comerciais do Residencial Sucupira, no Riacho Fundo 1
atualizado
Compartilhar notícia
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) suspendeu o edital de seleção para seleção de associações ou cooperativas e disponibilização de lotes no Residencial Sucupira, no Riacho Fundo 1.
A suspensão do processo consta no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (6/1) e decorreu de decisão judicial.
A suspensão diz respeito à criação de uma área cedida pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) para a Codhab, nos arredores dos módulos comerciais do Residencial Sucupira.
A região será usada para cooperativas desenvolverem projetos de habitação. O processo só será retomado após julgamento final do recurso no processo de chamamento público de Organizações da Sociedade Civil (OSCs).
Elas ficarão responsáveis por selecionar cooperativas ou associações que promoverão o empreendimento habitacional de interesse social no Residencial Sucupira.