Após pagamento de fiança, Justiça solta mulher que agrediu idosa no DF
Francimeire Alves Silva Sampaio, 44 anos, agrediu a sogra após discutir com a idosa. Vítima fraturou braço e sofreu escoriações
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça do Distrito Federal liberou da prisão Francimeire Alves Silva Sampaio, 44 anos, após pagamento de fiança. Ela estava detida desde quinta-feira (29/9), após agredir uma idosa de 85 anos em Sobradinho 2. Durante as agressões, a acusada fraturou um dos braços da vítima.
Francimeire é nora da vítima. As duas tiveram uma discussão na rua, porque a acusada teria ficado nervosa com a idosa. Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que Francimeire bate na sogra, puxa os cabelos dela e a derruba no chão.
O neto da vítima e esposo de Francimeire justificou a ação dizendo que a agressora teria “incorporado uma entidade”.
Assista ao momento das agressões:
Atendida no hospital, a vítima sofreu várias lesões, além de uma fratura no braço. A ocorrência ficou registrada na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2).
“A infratora responderá por lesão corporal de natureza grave e por violência nos termos da Lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso. A agressora já respondeu [a processos] por porte de drogas, lesão corporal, violência doméstica e por manter casa de prostituição”, detalhou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho.