Justiça manda soltar homem que se masturbou em ônibus do DF
Liberdade provisória foi concedida mediante pagamento de fiança de R$ 900. Acusado responderá por importunação sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem que foi preso após colocar o pênis para fora da calça e se masturbar em um ônibus ganhou liberdade provisória. A decisão foi tomada nessa segunda-feira (29/10), durante audiência de custódia. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual e solto mediante pagamento de fiança de R$ 900.
Solto, terá de comparecer a todos os atos do processo. Também não pode mudar de residência sem prévia comunicação ao juízo e terá de manter atualizados nos autos todos os seus dados pessoais, em especial telefone, endereço residencial e profissional.
De acordo com os relatos contidos no registro policial, a vítima entrou numa lotação rumo à Rodoviária do Plano Piloto, sentou-se ao lado do suspeito e, quando estava perto de seu destino, percebeu que o homem estava se masturbando.
A vítima gritou e o repreendeu. O homem tentou esconder o pênis com uma mochila que carregava. Após a manifestação da mulher, o motorista seguiu para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na Asa Norte.
Durante o percurso, por diversas vezes, o acusado tentou sair do veículo, mas foi impedido pelas portas, que estavam travadas. Ao chegar à delegacia, o homem foi contido pelos policiais, que em seguida registraram o flagrante.