Jungle Fight: Brasília receberá maior evento de MMA da América Latina
Evento gratuito será em 25 de maio e reunirá doações para vítimas das chuvas no RS. Duas lutadoras e dois lutadores disputarão cinturões
atualizado
Compartilhar notícia
Maior evento de artes marciais mistas (MMA, na sigla do inglês) da América Latina, o Jungle Fight promete reunir 14 mil pessoas no Ginásio Nilson Nelson, no próximo dia 25. Com entrada gratuita, o torneio arrecadará doações do público para envio à população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes em diversos municípios do estado.
O Jungle Fight 126 terá entrada franca mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou água potável. Para obter os ingressos, os interessados devem comparecer à Bilheteria 2 do Ginásio Nilson Nelson, de 15 a 19 de maio, das 8h às 17h. O ponto de retirada fica próximo à Play Tênis, com acesso pelo portão A15.
O Parque da Cidade também receberá as doações e terá ingressos disponíveis entre as mesmas datas, das 9h às 19h, no Estacionamento 13, ao lado da administração do espaço.
Todas as doações serão encaminhadas ao Comitê de Emergência Brasília pelo Sul, comandado pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais e coordenada pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha.
O evento
No Jungle Fight 126, dois cinturões estarão em jogo: um para mulheres, na categoria até 57kg, disputado entre a amazonense Elora Dana e a carioca Brena Cardozo; o outro, para homens, com luta pelo prêmio interino da categoria 61kg, que terá no ringue o brasiliense João Pedro Villa (foto em destaque) e o carioca Ronaldo Freestyle.
Anteriormente, o torneio chegou a revelar alguns dos maiores lutadores do MMA do cenário internacional, entre eles José Aldo, Bethe Correia, Charles do Bronx, Fabricio Werdum e Lyoto Machida.
Com informações da Agência Brasília