Julio Cesar sobre suspeita de urnas: “Republicanos reconheceu eleição”
Durante 30 minutos, Julio Cesar falou sobre o primeiro mandato na Câmara dos Deputados e as expectativas para os próximos quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal reeleito Julio Cesar (Republicanos) participou, nesta quinta-feira (1º/12), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, ele falou ao jornalista Alan Rios sobre o primeiro mandato na Câmara dos Deputados e as expectativas para os próximos quatro anos.
O pastor começou comemorando o desempenho do partido nessa última eleição. “Nossa sigla a cada eleição alcança um crescimento. Antes, em Brasília tínhamos apenas um federal, agora temos três, a senadora e um deputado distrital”, enumerou.
Apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado prevê que haverá divergências com o eleito Lula (PT) e adiantou que a posição dele será de independência. “Existe a oposição que vota contra mesmo sendo bom para o país, mas no nosso caso o que for bom votaremos a favor e o que não for seremos contra”, adiantou
Apesar de considerar legítimo o questionamento de parte da população com relação às urnas eletrônicas, o deputado preferiu não questionar o resultado das eleições.
Ele ainda aproveitou para fazer um balanço do primeiro mandato e fez projeções para os próximos quatro anos.
Confira a entrevista completa