Jovens são espancados em saída de festa. Seguranças são suspeitos
O caso ocorreu na madrugada dessa terça-feira (20/11) no Pistão Sul. Garotos acreditam terem sido confundidos com ladrões
atualizado
Compartilhar notícia
Uma noite de diversão para dois adolescentes, por pouco, não acabou em tragédia. Eles foram espancados por pelo menos 10 pessoas ao saírem de uma festa no Pistão Sul, em Taguatinga, na madrugada dessa terça-feira (20/11).
Conforme o pai de um dos garotos – os quais têm 16 e 17 anos – contou a policiais civis, por volta de 1h30, seu filho foi agredido por um grupo de pessoas que se identificaram como seguranças do estabelecimento. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), bastante ferida. O jovem estava com um amigo, que também foi agredido e teve de ser levado para o Hospital Regional de Santa Maria.
O pai ainda contou, na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), ter entrado em desespero naquela madrugada, após perceber que seu filho não havia chegado em casa. Como não conseguia contato com o rapaz, ligou para o celular de um amigo. Ficou sabendo, então, que ele estava com o outro adolescente espancado e não sabia do jovem.
Nesse momento, o homem pegou o carro e começou a circular pelo Pistão Sul. Encontrou a vítima caída no chão, ferida, sendo cuidada por dois moradores de rua. O jovem foi levado ao hospital com várias lesões na cabeça. As vítimas acreditam terem sido confundidas com alguém que tentava sair do estabelecimento com um narguilé, em meio a uma confusão.
Os adolescentes estavam no People’s Lounge Bar antes do espancamento. A reportagem procurou o estabelecimento, mas não conseguiu encontrar os responsáveis.