Jovem que usava lanchonete para vender porções de maconha é preso
O rapaz de 22 anos foi preso por agentes da 15ª DP (Ceilândia), após uma denúncia anônima sobre o tráfico de maconha no local
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 22 anos foi preso nessa terça-feira (1°/10) após uma pessoa o denunciar à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por tráfico de maconha. Ele foi abordado pelos policiais em uma lanchonete na QNN 23 de Ceilândia, local onde realizaria entrega de porções da droga.
Os agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) foram até o local após receberem a denúncia anônima. Após alguns minutos de campana, os agentes avistaram o suspeito entrando e saindo da lanchonete com uma mochila nas costas.
Os policiais decidiram abordá-lo. Quando se identificaram, o jovem tentou fugir e não obedeceu aos comandos para parar. O homem foi perseguido e acabou detido.
Em revista pessoal, os policiais encontraram na mochila dele dois pacotes de haxixe prensado e um tablete de maconha. O material foi avaliado em cerca de R$ 10 mil. Veja:
O jovem foi conduzido para a 15ª DP e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência. Após a formalização da prisão, ele, que já possuía passagens por tráfico e associação para o tráfico, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição
da Justiça.
Caso condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.